ANGÉLICA: Ação policial intercepta comboio com veículos roubados
Uma ação conjunta entre equipes da Força Tática, Polícia Militar de Angélica e Polícia Rodoviária Estadual resultou na interceptação de um comboio de veículos com registros de roubo/furto, na tarde desta segunda-feira (14), na região entre Angélica e Nova Andradina.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a operação teve início após denúncia anônima informando que três veículos — duas caminhonetes (uma Toyota SW4 prata e uma Hilux preta) e um Voyage branco, este último fazendo o papel de “batedor” — estariam transitando nas proximidades da Fazenda Merém. Diante das informações detalhadas, as equipes se mobilizaram para a área indicada.
O primeiro veículo abordado foi o Voyage, na rodovia MS-141, conduzido por dois homens de 19 e 24 anos. Em continuidade às buscas, as caminhonetes foram encontradas escondidas em uma mata fechada, na região do Bairro Laranjal, em Nova Andradina. Os condutores, dois homens de 25 e 27 anos, foram abordados na MS-473, próximo ao lixão municipal.
Após checagem nos sistemas policiais, constatou-se que tanto a Hilux quanto a SW4 estavam com placas adulteradas e possuíam registros de furto em cidades de Minas Gerais e Goiás. Os envolvidos confessaram que levariam os veículos até Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde receberiam pagamento pelo transporte. Cada um tinha funções específicas: enquanto dois atuavam como motoristas, os outros faziam a escolta para evitar fiscalização policial.
Os quatro homens foram presos em flagrante, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e passaram por exame de corpo de delito. Foram apreendidos ainda quatro aparelhos celulares.
A investigação segue para apurar possível ligação dos envolvidos com organizações criminosas.
FONTE:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/159698/angelica-acao-policial-intercepta-comboio-com-veiculos-roubados
FOTO:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/159698/angelica-acao-policial-intercepta-comboio-com-veiculos-roubados