Na noite da última segunda-feira (23/09), por volta das 23h45min, a equipe Policial de Angélica foi acionada após denúncia, na qual relatava que havia um animal que estaria sofrendo maus-tratos no bairro Centro.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, o animal latia e uivava, e segundo o denunciante, o dono do cachorro o agredia quando ia ao local e não o alimentava. O animal já não conseguia se levantar, e isso estaria ocorrendo há vários dias.
Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço, em uma casa sem portão, e visualizaram o cachorro na varanda em frente a residência, um macho de pelagem preta, deitado sobre suas fezes e urina, muito magro e debilitado, não havia comida e ele não conseguia se movimentar.
A equipe tentou contato com o morador, um homem de 23 anos, porém estava fechada e vazia, sem ninguém no local. Os policiais socorreram o cachorro, que foi levado inicialmente à unidade militar, onde foi oferecido água e comida, logo após, uma avaliação de um veterinário devido o estado preocupante de saúde do animal.
Depois de resgatá-lo, a equipe ainda fez buscas para encontrar o autor, porém sem êxito.
Diante dos fatos foi registrado Boletim de Ocorrência para devidas providências.
FONTE:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/155002/angelica-apos-denuncia-cachorro-e-encontrado-em-situacao-de-maustratos
IMAGEM:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/155002/angelica-apos-denuncia-cachorro-e-encontrado-em-situacao-de-maustratos
Olá, deixe seu comentário para ANGÉLICA: Após denúncia, cachorro é encontrado em situação de maus-tratos
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X