ANGÉLICA: Pai e Filha suspeitos de homicídio são presos após três meses de fuga no Paraná
Um homem de 61 anos e sua filha, de 34, foram presos preventivamente nesta quinta-feira (15/08), em Santa Lúcia, Paraná. Eles são suspeitos de orquestrar a morte de um homem de 33 anos e de ferir gravemente outro de 45 anos em um suposto "tribunal do crime" realizado em Angélica, no dia 4 de maio de 2024.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, na ação criminosa, a vítima foi morta a tiros, enquanto outra pessoa ficou gravemente ferida. Após o crime, os suspeitos fugiram e estavam sendo procurados há três meses.
A captura dos suspeitos foi resultado de uma operação conjunta entre investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) e policiais civis de Ivinhema e Angélica. Eles conseguiram localizar a dupla em uma residência em Santa Lúcia, encerrando a fuga.
O homem preso já era procurado por outro homicídio cometido no Estado do Mato Grosso. Ambos serão interrogados e, em seguida, encaminhados ao presídio.
A Polícia Civil de Ivinhema destacou a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime e incentivou a realização de denúncias anônimas por meio do WhatsApp da SIG (67-99208-9491), garantindo o sigilo dos denunciantes.
FONTE:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/154139/angelica-pai-e-filha-suspeitos-de-homicidio-sao-presos-apos-tres-meses-de-fuga-no-parana
IMGEM:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/154139/angelica-pai-e-filha-suspeitos-de-homicidio-sao-presos-apos-tres-meses-de-fuga-no-parana