Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Carteiro e comparsa desviavam produtos via correspondência e revendiam
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Carteiro e comparsa desviavam produtos via correspondência e revendiam

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta 3ª feira (27.fev.25), em São José dos Campos (SP), uma operação para reprimir um esquema de peculato envolvendo um funcionário dos Correios. O suspeito foi alvo de um mandado de busca e apreensão após investigações apontarem que ele desviava produtos enviados por remessa postal.

Com apoio da Área de Segurança dos Correios, os agentes identificaram que o funcionário simulava as entregas e repassava as mercadorias a um comparsa, responsável por vendê-las por meio de aplicativos de mensagens.

Os dois foram presos em flagrante com parte dos itens desviados, além de celulares e um notebook usados no esquema. Os investigados poderão responder por peculato, crime que prevê pena de até 12 anos de prisão.

Fonte: https://www.msnoticias.com.br/policia/carteiro-e-comparsa-desviavam-produtos-via-correspondencia-e-revendiam/150122/

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Carteiro e comparsa desviavam produtos via correspondência e revendiam

Enviando Comentário Fechar :/