Na manhã de hoje (28), cerca de sete meses após a morte de Denis Antônio de Souza Queiroz, 31, e Leide Jasmin Rodrigues, 21 - casal encontrado carbonizado em Três Lagoas em julho do ano passado -, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu em Bauru a dupla apontada como responsável pelo crime, considerados pelas investigações como "amigos próximos" das vítimas.
Cabe ressaltar, conforme a Polícia Civil, que a motivação do crime ainda não está totalmente esclarecida, e os presos na cidade paulista serão recambiados para o município de Três Lagoas, onde serão interrogados e formalmente indiciados pelos crimes praticados.
As mortes de Denis e Leide foram enquadradas como homicídio quadruplamente qualificados, pelo motivo fútil, pelo recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, pelo emprego de fogo e asfixia, e ainda, para assegurar a impunidade de outro crime.
Batizada como Operação "Fogo Amigo", essa ação coordenada pela Seção de Investigação Geral (SGI) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI) foi movida pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas, contando com apoio das seguintes equipes da DEIC/DEINTER-4, da Polícia Civil do Estado de São Paulo:
FONTE:https://correiodoestado.com.br/cidades/casal-carbonizado-em-tres-lagoas-foi-morto-por-amigos-proximos/427034/
FOTO:https://correiodoestado.com.br/cidades/casal-carbonizado-em-tres-lagoas-foi-morto-por-amigos-proximos/427034/
Olá, deixe seu comentário para Casal carbonizado em Três Lagoas foi morto por "amigos próximos"
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X