Um ciclista identificado como Maycon Roberto dos Santos, de 36 anos, morreu atropelado na noite deste domingo (02/02) na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, próximo à pista de motocross.
Maycon foi atropelado por uma carreta que transportava frango, no Km- 371. Com o impacto da batida, a bicicleta ficou destruída, segundo o site Alvorada Informa. Equipes de resgate da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local, mas Maycon já estava morto.
O motorista da carreta ficou em estado de choque. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), e a Polícia Civil e perícia técnica foram até o local.
IMAGEM;Foto: Alvorada Informa
FONTE;Noticia/157818/ciclista-morre-apos-ser-atropelado-por-carreta-carregada-de-frango-na-br163
Olá, deixe seu comentário para Ciclista morre após ser atropelado por carreta carregada de frango na BR-163
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X