Na madrugada deste domingo (02/02), a Polícia Militar de Deodápolis foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Municipal Cristo Rei. Uma mulher de 23 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro, sofrendo ferimentos na cabeça após, segundo ela, ter sido jogada contra o asfalto.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a vítima informou que estava passeando com uma familiar e, ao retornar para casa, foi surpreendida pelo companheiro, que teria iniciado as agressões. Ela tentou fugir, mas foi alcançada e teve a cabeça golpeada contra o chão, resultando em hematomas e escoriações. Após pedir socorro, o agressor fugiu em direção à residência da mãe.
A equipe policial se deslocou até a casa da vítima, onde encontrou apenas os filhos do casal e uma cunhada. Em seguida, retornou ao hospital e, após a liberação médica, acompanhou a mulher até sua residência, de onde ela recolheu os filhos e solicitou abrigo na casa da mãe.
A mãe da vítima afirmou não compactuar com a situação e já ter alertado a filha sobre o consumo de bebidas alcoólicas. Durante a conversa, a mulher admitiu também ter agredido o companheiro.
A polícia realizou buscas na residência da mãe do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis para as providências cabíveis.
IMAGEM;(Ilustrativa)
FONTE;/noticia/157819/deodapolis-mulher-denuncia-agressao-e-diz-ter-tido-a-cabeca-jogada-contra-o-asfalto
Olá, deixe seu comentário para DEODÁPOLIS: Mulher denuncia agressão e diz ter tido a cabeça jogada contra o asfalto
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X