“Fiz uma besteira”, diz homem que matou ex-mulher ao ser preso
Ao ser preso em sua casa Gecildo Acilo Gomes, 50 anos, confessou ter matado a facadas a ex-mulher Vanessa de Souza Amâncio, 43 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), na casa onde a vítima morava na Rua Maria Guilhermina Esteves Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande. O autor foi encontrado em Selvíria, horas depois.
Conforme o portal TL Notícias, equipe da PM (Polícia Militar) iniciou as buscas pelo suspeito logo após atender a ocorrência na casa da vítima. E recebeu informações de que o homem estaria em sua casa na cidade vizinha. Os policiais então foram ao local e encontraram Gecildo lavando as roupas que usava na hora do crime.
A motocicleta usada por ele também foi apreendida. Questionado, ele afirmou ter feito uma besteira e confessou ter matado a mulher com golpes de faca. Gecildo estava com o celular de Vanessa no momento em que foi encontrado.
“Fiz uma besteira. Tirei a vida de uma pessoa. Matei ela com uma faca', declarou Gecildo.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Em fevereiro deste ano ele já havia sido preso por tentativa de feminicídio em Selvíria.
Feminicídio - Vanessa foi encontrada morta no corredor do quintal da casa onde morava por volta das 2h. Vizinhos acionaram a polícia logo após escutarem os gritos de socorro da mulher. Gecildo foi visto entrando no local usando um capacete.
A vítima tinha diversos ferimentos de faca no corpo. Testemunhas disseram que ela morava sozinha e não sabiam a relação do suspeito com a vítima. Ele foi preso por volta das 4h30 de hoje.
IMAGEM;Gecildo sendo levado para a Depac de Três Lagoas após ser preso em Selvíria (Foto: TL Notícias)
FONTE;/noticia/156064/fiz-uma-besteira-diz-homem-que-matou-exmulher-ao-ser-preso