IVINHEMA: Encontro de Fuscas e Veículos Antigos acontecerá em setembro

O 20º Encontro d Fuscas e Veículos Antigos de Ivinhema acontecerá nos dias 07 e 08 de setembro de 2024. O tradicional evento reúne antigomobilistas, aficionados por veículos antigos e visitantes na Praça Deputado Nelito Câmara, no centro da cidade de Ivinhema, Estado de Mato Grosso do Sul.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o encontro é uma realização da CAR Clube dos Amigos Reliqueiros de Ivinhema, que mantem a tradição de mais de duas décadas.

Integrando o calendário Estadual de eventos do gênero, o encontro tem a sua divulgação intensificada junto à comunidade antigomobilistas no Brasil e nas redes sociais, sites, jornais, Rádio e Televisão. A expectativa dos organizadores é de que a participação de Reliqueiros e do público visitante supere a expectativa dos anos anteriores.

Além dos veículos antigos, haverá atrações para as crianças, “mercado de pulgas”, setor de venda de peças, acessórios, confecções, canecas, quadros, brinquedos, miniaturas, materiais personalizados de veículos antigos, praça de alimentação e shows.

O encontro é aberto a todas as categorias de veículos antigos e afins, tais como: automóveis, motos, bicicletas, utilitários, caminhões e ônibus, sendo nacionais ou importados.

As inscrições serão gratuitas e já encontram disponibilizadas on line, ou poderá ser feita pelo proprietário no encontro, onde receberá o troféu, caneca e adesivo.

Haverá também premiações, sorteio de brindes aos participantes do encontro que promete ser um

sucesso.

Se você é um amante de carros e aprecia raridades, seu lugar é aqui no 20º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos de Ivinhema e tenha a certeza que será bem recepcionado pela Comissão Organizadora do Encontro.

"Paixão de todo brasileiro, os automóveis marcam a memória desde a infância, como a lembrança do primeiro carrinho de brinquedo. O design, os modelos que saíram de linha, as marcas de renome e os acessórios são coisas que não passam despercebidos pelos olhos dos amantes de carros antigos, atraindo jovens e adultos", conclui Carlinhos.

Galeria do Artigo

Artigos Relacionados