A jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi vítima de feminicídio, assassinada mediante esfaqueamento praticado pelo ex-noivo.
Após sofrer as facadas na entrada da casa onde morava no Bairro São Francisco, Vanessa, que era servidora do Ministério Público do Trabalho (MPT) chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até a unidade hospitalar, onde passou por cirurgia, mas, acabou não resistindo.
A jornalista Vanessa Ricarte já havia solicitado medida protetiva na noite de terça-feira (11) após ser ameaçada pelo autor.
Nesta quarta (12), depois de sair da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde foi buscar outras informações a respeito da medida, ela seguiu até o imóvel onde morava com o acusado para buscar seus pertences. Houve discussão e o homem a esfaqueou por três vezes na altura do coração.
A cerimônia de despedida da jornalista ovorreu a partir das 13 horas desta quinta-feira (13) na Capital. Depois, o corpo será levado para Três Lagoas, cidade onde a família de Vanessa mora. Lá, ela será sepultada.
O autor do crime foi preso em flagrante e não apresentou resistência.
Fonte: https://www.novanews.com.br/noticias/policial/jornalista-morre-apos-esfaqueada-pelo-ex-noivo-em-campo-grande
Olá, deixe seu comentário para Jornalista morre após ser esfaqueada pelo ex-noivo em Campo Grande
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X