Um motorista de aplicativo procurou a delegacia para registrar que teria inalado algum gás toxico dentro do veículo enquanto fazia corrida no Centro de Campo Grande.
O caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (19) e foi registrado como uso de gás tóxico ou asfixiante, na Depac Centro.
Conforme o registro, o motorista pegou a passageira na Vila Albuquerque e se deslocou até a área central. O veículo estava com os vidros fechados por conta do ar condicionado, quando percebeu um cheiro estranho.
A vítima começou a passar mal com palpitações e mal-estar e ainda tentou visualizar se a passageira queimava ou fumava algo. Quando sentiu que perderia os sentidos, abriu os vidros e o mal-estar diminuiu.
Com medo de ser vítima de roubo, pois lembrou que ela havia dito que era esperada por alguém, a desembarcou no Centro, antes do destino dela.
Fonte:Ivi Noticias-Link https://www.ivinoticias.com.br/noticia/149293/motorista-de-aplicativo-passa-mal-ao-inalar-gas-toxico-dentro-de-carro-durante-corrida
Olá, deixe seu comentário para Motorista de aplicativo passa mal ao inalar gás tóxico dentro de carro, durante corrida
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X