Vítima foi identificada no IML de Ponta Porã como Vicencia dos Santos, de 46 anos
Mulher de 46 anos de idade foi assassinada e jogada no meio da rua, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (9) na Rua Maracanã esquina com Astolfo do Amaral, na Vila Planalto, e só identificado horas depois, no IML (Instituto Médico Legal), como Vicencia dos Santos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi ao local após receber denúncia de que uma pessoa tinha sido assassinada e o corpo deixado na rua. Quando chegaram, os PMs encontraram a vítima sem vida, com o rosto coberto por sangue.
Ainda segundo a polícia, na cena do crime foi possível perceber que havia mancha de sangue maior no meio do asfalto e rastro de sangue até o local onde o corpo foi deixado, como se o cadáver tivesse sido arrastado.
Testemunhas que passavam pelo local informaram terem visto a mulher tomando cerveja na noite de ontem em um bar próximo. A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte:Campo Grande News - Link https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-e-assassinada-e-corpo-deixado-no-meio-da-rua-na-fronteira
Creditos Imagem:Por Helio de Freitas, de Dourados/Campo Grande News
Olá, deixe seu comentário para Mulher é assassinada e corpo deixado no meio da rua na fronteira
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X