Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Mulher finge consulta no Caps para denunciar agressões e cárcere em MS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher finge consulta no Caps para denunciar agressões e cárcere em MS

A Polícia Civil foi acionada na manhã de 4ª feira (26.fev.25) pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) de Caarapó, sobre um caso de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 31 anos, aproveitou uma consulta no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para relatar que vinha sofrendo agressões físicas, ameaças e era mantida em cárcere privado pelo companheiro, um homem de 50 anos.

No momento da denúncia, a mulher apresentava hematomas recentes nos braços e seios, mas não conseguiu dar mais detalhes, pois estava sob vigilância constante do agressor. Diante da gravidade da situação, equipes das Delegacias de Polícia de Caarapó e Juti iniciaram diligências e localizaram a vítima em uma residência na Vila Planalto.

A mulher estava visivelmente nervosa e afirmou que o companheiro havia saído. No entanto, durante a busca no imóvel, os policiais encontraram o suspeito escondido sob um cômodo de madeira, tentando evitar a prisão.

Inicialmente, a vítima negou a violência e afirmou que estava tudo bem. Contudo, ao ser acolhida na Sala Lilás da Delegacia de Caarapó, conseguiu se acalmar e confirmou que era frequentemente agredida, ameaçada de morte e proibida de sair de casa sem a presença do companheiro.

O homem, que estava foragido do sistema prisional há alguns meses, foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Fonte: https://www.msnoticias.com.br/policia/mulher-finge-consulta-no-caps-para-denunciar-agressoes-e-carcere-em-ms/150123/

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Mulher finge consulta no Caps para denunciar agressões e cárcere em MS

Enviando Comentário Fechar :/