Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Pais são presos por abandonar filhos sem água e comida para curtir Carnaval
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Pais são presos por abandonar filhos sem água e comida para curtir Carnaval

Casal foi preso pela Polícia Militar, nesta terça-feira (4), após abandonar os três filhos pequenos trancados em casa para curtir festa de Carnaval, na cidade de Bataguassu. A ação ocorreu durante a Operação Carnaval, e contou com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Segundo o registro policial, os pais das três crianças, de 3, 4 e 7 anos, saíram de casa para ir na festa da cidade, a 'Batafolia'. Os conselheiros tutelares informaram que quando chegaram na residência, encontraram as crianças trancadas, com as luzes apagadas. Ao entrarem, observaram que as crianças não haviam se alimentado e pediram água.

Os pais foram localizados no evento e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local. Os três irmãos foram acolhidos pelo Conselho Tutelar.

Na delegacia, a mãe, que aparentava estar embriagada, teve um acesso de fúria, rolando no chão e batendo a cabeça contra a parede. A polícia informou que foi necessário o uso de algemas para conter a mulher e resguardar sua integridade física.

Fonte: https://www.ivinoticias.com.br/noticia/158719/pais-sao-presos-por-abandonar-filhos-sem-agua-e-comida-para-curtir-carnaval

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Pais são presos por abandonar filhos sem água e comida para curtir Carnaval

Enviando Comentário Fechar :/