PMR apreende eletrônicos sem comprovação fiscal na MS-134 em Nova Andradina

Durante a Operação Codesul I e Operação Protetor/MS, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em ação conjunta com a Sejusp e a Seopi/MJSP, realizou a apreensão de uma carga de eletrônicos sem documentação fiscal na rodovia MS-134, km 149, em frente à Base Operacional de Nova Andradina, nesta quinta-feira (27).

Foi abordado pela equipe,  um Jeep Compass Longitude, com placas de São Paulo (SP). 

 Durante a vistoria, os policiais encontraram 150 dispositivos Alexa Echo Pop, 100 Fire TV Stick Lite, 16 Fire TV Stick HD de 8GB e 7 smartwatches Redmi Watch 5 Lite, totalizando um valor estimado de R$ 46.951,00. O condutor do veículo, um homem de 41 anos, foi identificado e liberado após a assinatura do termo de guarda.

Fonte: https://www.novanews.com.br/noticias/policial/pmr-apreende-eletronicos-sem-comprovacao-fiscal-na-ms-134-em-nova-andradina

Artigos Relacionados