Prefeito mais louco do Brasil se filia ao PSDB

“Sou louco por mais saúde, louco por mais emprego, louco por uma Ivinhema cada vez melhor”! Foi com esse discurso que Juliano Ferro, conhecido como o prefeito mais louco do Brasil, como ele mesmo se intitula, assinou sua ficha no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na manhã deste sábado (24), na cidade de Ivinhema.

Em um discurso rápido ao seu estilo, Juliano fez referência ao trabalho do ex-governador Reinaldo que, em suas palavras, foi o grande responsável pelo seu sucesso na carreira política.

 
Segundo o gestor, através do ex-governador, já foram investidos no município mais de R$ 80 milhões. “Estou vindo para o PSDB por gratidão ao ex-governador Reinaldo e graças a ele estamos vendo tudo isso que está acontecendo em nossa cidade. São diversos investimentos e sou grato a ele”, disse.

Para o atual presidente regional do partido, o ex-governador Reinaldo Azambuja, a chegada do prefeito mais louco do Brasil é motivo de comemoração, pois, além de ser uma liderança em destaque, com ele, o PSDB atinge a marca de 45 prefeitos filiados em Mato Grosso do Sul.

A filiação de Juliano ferro foi prestigiada por dezenas de lideranças da região, como prefeitos e vereadores, além de deputados estaduais e federais, todos ligados à legenda.

Fonte: Nova News/ Imagem assessoria PSDB

Galeria do Artigo

Artigos Relacionados