A Polícia Civil de Goiás prendeu na 2ª feira (7.abril.25), em Goiânia, uma mulher de 38 anos e seu companheiro, de 46 anos, acusados de estupro de vulnerável, lesão corporal e satisfação da lascívia na presença de criança. As investigações revelaram que o padrasto abusava sexualmente da enteada desde que ela tinha 12 anos, com o consentimento da mãe.
O caso veio à tona em março de 2025, quando a vítima, hoje com 18 anos, denunciou os abusos e agressões à polícia. Segundo o relato, o padrasto utilizava violência física para coagi-la a manter relações sexuais, chegando a golpeá-la com uma colher de ferro. A mãe presenciou o primeiro estupro e, ao invés de denunciar o crime, limitou-se a verificar se a filha havia perdido a virgindade.
Após atingir a maioridade, a jovem foi forçada pelo padrasto a manter relações sexuais duas vezes por semana como condição para poder trabalhar e namorar. Durante os abusos, ela engravidou e deu à luz uma menina, atualmente com 8 meses. O autor exigia que o bebê permanecesse sobre a cama enquanto ele praticava os atos sexuais.
Diante da gravidade dos fatos e do risco de reiteração dos crimes, a Justiça expediu mandados de prisão contra os suspeitos, que foram cumpridos pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM). Ambos estão agora à disposição da Justiça.
Fonte: https://www.msnoticias.com.br/policia/sob-olhares-da-mae-menina-de-12-anos-foi-estuprada-pelo-padrasto-ate/150541/
Olá, deixe seu comentário para Sob olhares da mãe, menina de 12 anos foi estuprada pelo padrasto até engravidar
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X