Lucas Vinícius, empresário à frente do Supermercado Alvorada e da Alvorada Multimarcas, comentou nas redes sociais sobre a operação do GAECO realizada em Ivinhema nesta quarta-feira (30/10). Durante a operação, seu irmão foi alvo e foi preso por porte ilegal de arma e munições.
Em sua fala, Lucas destacou a postura colaborativa com a investigação, afirmando que sempre atuou honestamente: "Trabalhamos desde cedo e nunca nos envolvemos com nada ilícito." O empresário negou qualquer ligação da empresa com atividades criminosas e criticou aqueles que, segundo ele, espalham informações falsas.
Durante o vídeo o empresário enfatizou, “a casa foi aberta para a polícia, toda a investigação foi feita e pronto, acabou, não tem mais. E para quem está falando aí, que fala muito, é que já não faz bos** nenhuma da vida, aí fica o dia inteiro em por** de rede social falando mal da vida dos outros, vai procurar um serviço para você”.
NOTA DO GAECO
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), através do GAECO, deflagrou a Operação Contrafação para cumprir mandados de busca em residências e veículos como parte de uma investigação da 1ª Promotoria de Justiça de Ivinhema. Foram apreendidos R$ 79 mil, armas e munições, e duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de armas.
As investigações também revelaram uma suposta falsificação na transferência de uma caminhonete de luxo, antes pertencente ao prefeito e a um empresário local.
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/155850/ivinhema-empresario-fala-sobre-operacao-do-gaeco-e-defende-conduta-da-empresa
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/155850/ivinhema-empresario-fala-sobre-operacao-do-gaeco-e-defende-conduta-da-empresa
Olá, deixe seu comentário para IVINHEMA: Empresário fala sobre Operação do GAECO e defende conduta da empresa
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X